Fratura na mão limita Podence

Seleções 'roubam' 12 jogadores a Jorge Jesus

• Foto: Pedro Ferreira

Afastado da competição desde a receção aos romenos do Steaua Bucareste, Daniel Podence continua a recuperar de uma fratura no segundo metatarso da mão esquerda, lesão contraída precisamente no decorrer da 1ª mão do playoff da Liga dos Campeões. O internacional sub-21 está a cumprir um plano específico de recuperação que lhe permite trabalhar no relvado mas de forma condicionada. Podence, recorde-se, falhou os jogos com V. Guimarães, Steaua (2ª mão) e Estoril por culpa desta lesão.

Sem 12 jogadores

A chamada de Bruno Fernandes por Fernando Santos eleva para doze a lista de ausentes ao serviço das respetivas seleções. Um problema para Jorge Jesus, a partir de amanhã, no regresso da equipa ao trabalho. Além do médio, estão convocados Rui Patrício, Coentrão, William, Adrien e Gelson Martins (Portugal); Pedro Silva (sub-21); Bas Dost (Holanda); Coates (Uruguai); Acuña (Argentina); Doumbia (Costa do Marfim); e Ristovski (Macedónia).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.