Frederico Varandas: «A minha equipa não dá hipóteses a nenhuma outra»

Formalizou esta terça-feira candidatura à presidência do Sporting

"Fui o primeiro a dar a cara, ainda antes da Assembleia destituitiva. Fomos os primeiros a formar equipa e somos os primeiros a formalizar a candidatura. Sempre estivemos um passo à frente e é assim que queremos chegar ao fim, sempre um passo à frente. Este é o consumar do projeto de uma equipa sólida que vai servir o Sporting. É uma equipa muito boa, vamos para vencer e para pôr o Sporting a vencer. A minha equipa não dá hipóteses a nenhuma outra", afirmou Frederico Varandas esta terça-feira em Alvalade minutos antes de formalizar a sua candidatura à presidência do clube com a entrega da lista de assinaturas.

Questionado sobre o anúncio da candidatura de José Maria Ricciardi, Frederico Varandas diz estar focado no seu projeto: "Estamos para ganhar, temos uma candidatura muito forte, não olhamos para ninguém. O meu projeto, a minha equipa fala por nós."

"Sei que há uma minoria que gostaria que eu dissesse que o Sporting vai perder a maiorioa do capital da SAD e desinvestir nas modalidades. Há uma minoria que disse que Ricciardi e outras pessoas estavam por trás da minha candidatura e agora, afinal, estão é contra mim, "estão a ver?"... Essas teorias conspirativas da carochinha já nenhum sportinguista engole. Quero um Sporting forte, com maioria na SAD, a continuar a vencer nas modalidades e a passar a vencer no futebol", disse. 

A acompahar Frederico Varandas na entrega da lista de assinaturas em Alvalade esteve o mandatário da candidatura, Júlio Rendeiro, o candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral, Rogério Alves, assim como Baltazar Pinto, candidato à presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.