Frederico Varandas: «Admito dar a Mathieu uma função de treinador»

Presidente do Sporting revela que o francês deverá pendurar as chueteiras no final da época

• Foto: Lusa

Mathieu pode pendurar as chuteiras no final desta época e Frederico Varandas está a considerar a possibilidade de o convidar a assumir uma função de treinador no clube.

"Confesso que tenho uma relação especial com ele, é uma pessoa diferente. Não sei, a última conversa que tive, ainda que ele tenha dito uma coisa e tenha voltado atrás, mas a vontade dele é reformar-se. Quer retirar-se do futebol. Tem uma paixão pelo treino. Admito dar-lhe uma função de treinador. O Mathieu fala muito pouco, tem de falar mais. Não tenho dúvida por exemplo que o João Pereira vai ser treinador, está agora na Turquia", considerou o presidente do Sporting, na entrevista ao Canal 11.

E depois elogiou Acuña. "É um dos jogadores que dá muita experiência aos miúdos. A jogar num sistema de três defesas, o Acuña é um dos melhores laterais do Mundo. É muitas vezes mal compreendido pela sua paixão e entrega. É um dos principais ativos do Sporting. É internacional argentino", frisou, sublinhando depois: "Temos o melhor lateral-esquerdo sub-19 da Europa: Nuno Mendes. Já houve abordagens de grandes clubes europeus com propostas concretas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.