Frederico Varandas assume presidência do Sporting às 19 horas: cerimónia será aberta aos sócios

Cerimónia aberta aos sócios

Varandas é presidente do Sporting
Frederico Varandas
Varandas é presidente do Sporting
Frederico Varandas
Varandas é presidente do Sporting
Frederico Varandas

Frederico Varandas vai ser empossado presidente do Sporting já este domingo, às 19 horas, no Estádio José Alvalade. A cerimónia, aberta aos sócios, foi antecipada precisamente em 24 horas, pois ficou inicialmente marcada para as 19 horas de amanhã, no mesmo local, o Auditório Artur Agostinho.

As portas abrem por volta das 18h45.

O médico, de 38 anos, foi eleito 43.º presidente do Sporting para um mandato de quatro anos, depois de ter sido diretor clínico do Sporting, entre 2011 e 2018, com 42,32% dos votos, contra 36,84 de João Benedito, que teve mais votantes (9.735 contra 8.717).

Além de Frederico Varandas, vão ser ainda empossados o advogado Rogério Alves, como presidente da Mesa da Assembleia Geral, e o juiz conselheiro Joaquim Baltazar Pinto, para a liderança do Conselho Fiscal e Disciplinar.

O ato eleitoral de sábado foi o que teve maior afluência de sempre, com 22.510 sócios votantes, 19.159 de forma presencial e 3.351 por correspondência, de um total de 51.009 com direito a voto.


33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.