Frederico Varandas apela a forte presença na AG: «Estamos todos convocados para dia 23»

«Grande oportunidade de começar a construir o futuro do nosso Sporting»

Frederico Varandas apelou a uma forte presença dos sportinguistas na AG de 23 de junho. Um dia depois de ter deixado a direção clínica do Sporting e se ter assumido candidato à presidência do clube de Alvalade, Varandas aponta a AG de destituição convocadada para o próximo mês como uma "oportunidade de começar a construir o futuro" dos leões.

"No dia 23 os sportinguistas têm a grande oportunidade de começar a construir o futuro do nosso Sporting. Estamos todos convocados para a AG", escreveu na sua conta de Twitter.

O capitão dos leões Rui Patrício não demorou a dar o seu apoio, um gesto que foi rapidamente repetido por antigos jogadores. Adrien Silva, Slimani, Cedric e Bruno Pereirinha. Nos comentários também há a registar muitas mensagens de apoio, mas também algumas críticas pela demissão.

Recorde-se que no final da reunião dos órgãos sociais do Sporting, Jaime Marta Soares anunciou uma AG de destituição da atual direção, que ficou agendada para 23 de junho.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.