Frederico Varandas: «Bruno Fernandes não rescindiu com Sporting mas sim com Bruno de Carvalho»

Ex-diretor clínico sublinha que os futebolistas estão é contra o presidente

• Foto: Pedro Ferreira

O antigo diretor do departamento clínico do Sporting, Frederico Varandas, voltou a acusar Bruno de Carvalho de principal responsável pelas novas rescisões no clube e sublinhou que os futebolistas continuam a gostar do clube mas que estão contra o presidente leonino. Numa entrevista à CMTV, o já assumido candidato à presidência em caso de eleições explicou ainda o que mudou para fazer agora oposição ao atual responsável máximo do clube.

O que é que sente?

"Hoje é mais uma notícia negra de uma historia que não tem fim. Está a ser uma calamidade. O que é que o presidente Bruno de Carvalho fez para evitar tudo isto? Se eu sou o número um do clube vou até ao fim do mundo, movo montanhas se for preciso... eu pergunto: Bruno de Carvalho falou com os jogadores?"

Há possibilidades de dialógo?

"Fiquei incrédulo com mais uma comunicação absurda a criticar os jogadores. Alguém promove paz assim? A ameaçar? Andou a brincar-se aos estatutos e às assembleias mas não se evitou o mais importante, que é isto que está a acontecer. Criou-se uma narrativa de que os jogadores estavam fartos do clube... então e o Bruno Fernandes está farto do clube? Rescindiu porquê? Rescindiu porque tem falta de confiança. Não houve uma conversa para demover estes jogadores. Eu conheço o Bruno Fernandes, ele não rescindiu com o Sporting… rescindiu com o presidente Bruno de Carvalho"

O que é que mudou para ir contra Bruno de Carvalho?

"Eu votei em Bruno de Carvalho. Mas hoje a razão que me levou a votar em Bruno de Carvalho é a mesma porque estou contra ele: é o facto de dar voz aos sócios. Bruno de Carvalho renovou o meu contrato nos últimos quatro anos e sabe porquê? Porque enquanto Bruno de Carvalho sempre defendeu os seus interesses, eu defendi os interesses do Sporting. Sempre dei a minha opinião. Enquanto estive com Bruno de Carvalho fui leal mas a continuar assim não ia ser mais leal ao presidente e pedi a minha demissão. Ir contra o meu Sporting? O Sporting 1906? Nisso não me revejo."

Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.