Record

Frederico Varandas chegou e Juve Leo saiu: o que se passou no núcleo do Sporting em Londres

Mustafá e outros elementos da claque leonina abandonaram o local

Frederico Varandas a discursar no núcleo de Londres
Luís Manuel Neves
Frederico Varandas a discursar no núcleo de Londres
Luís Manuel Neves
Frederico Varandas a discursar no núcleo de Londres
Luís Manuel Neves
Frederico Varandas esteve esta quinta-feira à tarde no núcleo Sporting de Londres onde se juntaram três centenas de pessoas. Quem esteve também no local foram vários elementos da Juventude Leonina, mas assim que o presidente do clube de Alvalade chegou uma dezena abandonou o local, entre os quais Mustafá, líder da Juve Leo.

Segundo fonte do Sporting confirmou a Record, Varandas foi cumprimentando as pessoas que a ele se dirigiam enquanto caminhava na sala do núcleo de Londres e não se terá apercebido onde sequer estavam os elementos da Juve Leo.

O líder dos verde e brancos esteve no local cerca de meia hora e discursou para os presentes. "Estou otimista para o jogo com o Arsenal e para esta época. Só olho para o futuro e não para o passado", afirmou perante as 300 pessoas que marcaram presença naquele espaço da capital inglesa, vindas também da Holanda, Alemanha, França e Luxemburgo.

O presidente do Sporting entregou uma camisola do clube e dedicou palavras de apreço aos responsáveis do núcleo que hoje recebeu a carta de representação deixando de ser somente uma filial. 

Sporting e Arsenal defrontam-se esta noite, às 20 horas, em jogo da 4.ª jornada do Grupo E da Liga Europa.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M