Frederico Varandas: «Como o WBA, há mais três clubes em incumprimento connosco»

Ingleses pediram prolongamento para exercer opção por Matheus

Matheus Pereira será do West Bromwich Albion por 9,5 milhões de euros. Contudo, os ingleses pediram mais tempo para pagarem a transferência ao Sporting, tal como Record já havia noticiado. Frederico Varandas referiu que ao todo são quatro os emblemas que devem dinheiro ao Sporting.

"O prolongamento da opção foi com acordo nosso. Temos de ser solidários. Eu estou a sentir dificuldades. O WBA que está na Premier League mandou-nos uma carta a pedir um adiamento e vai receber mais de televisão que o nosso orçamento todo. Não dou por vendido, só dou quando tiver o dinheiro na conta. Temos um acordo que vem de trás. Pediram um prolongamento. Como o WBA, há mais três clubes em incumprimento connosco que não quero revelar, nacionais e estrangeiros", sublinhou em declarações ao Canal 11.

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.