Frederico Varandas: «Cristiano Ronaldo tem ajudado a reerguer o Sporting»

Presidente confia que CR7 voltará um dia ao clube

• Foto: Fernando Ferreira

Frederico Varandas manifestou esperança que um dia Cristiano Ronaldo voltará ao Sporting. Numa entrevista à SIC, o presidente leonino lembrou, contudo, que a realidade de CR7 é para já outra mas também revelou que o craque "tem ajudado" o clube.

"Acredito que Ronaldo um dia virá, ele esteve sempre ao lado do seu Sporting, foi das primeira pessoas a mandar mensagem a dar-me os parabéns depois de termos sido campeões. Mas ele tem contrato por mais um ano e quer ainda estar em clubes que lutem pela Liga dos Campeões. Depende sobretudo de Ronaldo mas é importante que as pessoas saibam que ele, dentro e na sombra, já tem ajudado e está a ajudar a reerguer o Sporting", disse Varandas.

"Ele tem mais seguidores do que o Real Madrid e o Sporting foi campeão e ele meteu 'eu sou campeão'. Isto para a marca Sporting é brutal. Uma das razões para o adiar da inauguração da Academia é porque ele quer estar presente. Além de um grande jogador é um grande líder", elogiou.

Por Record
30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.