Frederico Varandas: «Dei a cara antes da AG»

As ideias fortes do candidato à presidência do Sporting

• Foto: David Martins

Listas "Pegando nas declarações de João Benedito, que colocou em causa a presença de Miguel Albuquerque, há que ter honestidade intelectual para distinguir um elemento de Comissão de Gestão de um funcionário do clube. Manuel Fernandes e Beto são funcionários do clube... Um funcionário público não pode dar a sua opinião sobre a situação do país? Não obriguei ninguém a entrar no projeto."

Ataque a Ricciardi "Vive à parte e decidiu agora brincar ao Sporting. Chegou agora... Eu fui o único que dei a cara antes da AG de destituição. Fala de amadorismo. Amadorismo é presidir a um clube uma pessoa que percebe zero de futebol. Apresenta-se com o currículo, a última coca-cola do deserto. Não lhe reconheço essa competência. Porquê? Foi administrador da Espírito Santo International e não conseguiu ver buraco de 2,25 mil milhões."

Profissionais "Ainda não percebemos que os nossos rivais são profissionais no futebol e nós ainda não. Conheço o Sporting e as instituições do futebol português."

Benedito "Há por aqui muita cosmética e pouco conteúdo. André Cruz? Um craque, mas não conhece o futebol português. O João [Benedito] tem boas ideias, mas não tem competência para as colocar em prática. Futsal não é futebol."

Críticas "Admito que a lista de Rui Rego me faz alguma confusão... Paulo Lopo para a SAD? Não entendo. Fez-me muita confusão ver imagens dele equipado à Benfica..."

Recorde tudo o que foi dito no debate entre candidatos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0