Frederico Varandas: «O futuro do Sporting está garantido»

Presidente do Sporting congratula-se com chamada de 8 jogadores dos leões aos SUb-21

• Foto: Filipe Farinha

Frederico Varandas congratulou-se esta terça-feira com "número recorde de jogadores do Sporting numa convocatória dos sub-21 na última década". Numa publicação no Instagram, o presidente dos leões sublinhou o "resultado de muito trabalho, de uma nova metodologia de desenvolvimento, muito investimento e de um treinador da equipa A com coragem que aposta no talento jovem".

"Destruir é fácil e rápido. Construir demora tempo", frisou.

Leia a mensagem na íntegra:

"Número recorde de jogadores do SCP numa convocatória dos sub21 na última década. 8 jogadores. 3 abaixo dos 19 anos. Resultado de muito trabalho, de uma nova metodologia de desenvolvimento centrado no jogador, muito investimento e de um treinador da equipa A com coragem que aposta no talento jovem. Destruir é fácil e rápido. Construir demora tempo. O futuro do SCP está garantido. A todos os jogadores, treinadores, staff e colaboradores do futebol de formação do SCP (Polo E.U.L e Academia)…muitos parabéns!", pode ler-se na publicação do presidente do Sporting no Instagram.

Por Record
109
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.