Varandas e o episódio com Sérgio Conceição: «São formas de estar, valores e educação diferentes»

Treinador do FC Porto deixou o presidente do Sporting de mão estendida na tribuna do Jamor

A carregar o vídeo ...
CONCEIÇÃO VARANDAS

Frederico Varandas desvalorizou o episódio ocorrido na tribuna do Jamor, quando Sérgio Conceição se recusou a cumprimentar o presidente do Sporting. Depois, o treinador do FC Porto segredou algo ao ouvido do líder leonino, mas Varandas não explicou do que se tratou.

Sérgio Conceição deixou Varandas de mão estendida
"Não percebi, nem consegui ouvir... O barulho dos festejos dos adeptos do Sporting estava demasiado alto, não consegui perceber. A questão aqui são formas de estar, valores e educação diferentes. Agora, num dia destes, isso não interessa para nada", garantiu o líder leonino.

"Esta direção não quer popularidade, procuramos o bem e os títulos para o Sporting. O Sporting vive de títulos e este é de todos os funcinários, que vivem com espírito de missão, que tentam reerguer o clube, desde a pessoa que abre a porta, a que conduz o autocarro e que lava os balneários. O Sporting está bem e para o ano vai estar melhor", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0