Frederico Varandas: «É uma maravilha sentir que existe uma única voz»

Presidente do Sporting na Câmara de Lisboa com os campeões europeus de futsal

• Foto: LUSA / EPA

Frederico Varandas destacou esta terça-feira que o título de campeão europeu de futsal do Sporting, conquistado segunda-feira, representa aquilo que é o verdadeiro ADN do clube, "que não pode ser só no futebol".

"Na última vez que estive aqui, disse que mais importante do que os títulos vencidos em 2019 eram as medidas, para alguns invisíveis, que estavam a ser feitas. Passados dois anos e meio, estamos aqui novamente. Cada vez mais se percebe que o trabalho, quando é sério, quando há crer, paixão e coragem, os resultados surgem", disse o presidente do Sporting.

"Vou relembrar a conferência de antevisão do jogo, onde o melhor treinador de futsal do mundo, Nuno Dias, disse o seguinte: Estamos a viver provavelmente em 10 anos de Sporting, em termos de união e espírito de equipa. É um alívio, uma maravilha sentir que existe uma única voz. Não existem agendas próprias, mas sim uma única vontade: que o Sporting vença seja qual for a modalidade", frisou o líder dos leões.

Por Record
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.