Frederico Varandas: «Esta estrutura não pode ceder»

Mensagem do presidente do Sporting na reunião na Academia

• Foto: Miguel Barreira

O presidente do Sporting fez um curto balanço da reunião do universo leonino, que se realiza na Academia, e chamou a atenção para importância da união interna.

"Eu sou apenas um soldado com mais responsabilidade. É extremamente importante as pessoas perceberem a exigência desta missão. Muitas vezes pensamos que uma missão terminará bem, com o Sporting a vencer, mas muitas vezes existem percalços, existem quedas e existem derrotas. Esta estrutura não pode ceder nem duvidar da sua competência e do caminho que temos de trilhar", afirmou Frederico Varandas, à Sporting TV, onde reforçou esta mensagem interna:

"Ouvimos testemunhos dizendo não se chega a lado nenhum sem sacrifícios e contrariedades pois isso faz parte, mas como equipa temos de saber ultrapassar e isso é fundamental".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0