Frederico Varandas: «Ninguém brincou com o Sandro»

Diretor clínico do Sporting reage, em exclusivo a Record, às declarações do brasileiro

• Foto: Pedro Simões

Frederico Varandas, diretor clínico do Sporting, desmente, em declarações exclusivas a Record, o médio brasileiro Sandro e garante que não existiram irregularidades nos exames médicos que travaram a sua aquisição, em junho. Recorde-se que o jogador do QPR, em entrevista ao 'The Sun', assegurou que os leões brincaram consigo e detalhou a sua versão do que se passou.

RECORD - O Sporting brincou com Sandro, como ele afirma?

FV – Claro que não. Ninguém brincou com o Sandro. Ele sabe os exames que fez. A decisão final não foi inaptidão. Simplesmente disse ao presidente: ‘Tenho reservas e não recomendo’. Existe uma gestão da minha informação. E o presidente pode dizer que, mesmo tendo reservas, até aceita o jogador, com baixo risco. Se calhar é disso que ele está a falar. Mas não faço ideia. O Sporting hoje tem um departamento médico altamente profissional, reconhecido por grandes clubes e pela UEFA. Já não é da minha área mas sei que o departamento jurídico do Sporting não vai ficar de braços cruzados depois dessas declarações. Fico contente que o Sandro tenha a ideia de que os outros clubes seguem o que eu digo. Eu nunca dispensei um jogador por informação de outros médicos.

Uma entrevista a não perder esta  segunda-feoira em exclusiva na edição impressa de Record e no Record Premium.

Por Vítor Almeida Gonçalves
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0