Frederico Varandas: «Os casos do Benfica são uma vergonha para o futebol português»

Presidente leonino, em entrevista ao 'Expresso', diz acreditar que se vai fazer justiça

• Foto: Lusa

Frederico Varandas não tem dúvidas: os processos nos quais o Benfica está envolvido mancham a reputação do futebol nacional.

"Os casos do Benfica - os emails, o e-toupeira, tudo isso - são uma vergonha para o futebol português", referiu o presidente do Sporting numa entrevista ao 'Expresso' que será publicada no sábado.

Convidado a comentar o facto de a SAD encarnada ter sido acusada pelo Ministério Público, Varandas disse saber de "coisas" e deixou claro que já transmitiu tudo aos organismos competentes.

"Eu ando no futebol há alguns anos e obviamente presenciei e sei de coisas. Já contei tudo o que sabia às instituições do futebol português: FPF, Liga e Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol. E acredito que se vai fazer justiça. Digo-lhe mais: tenho a certeza que o futebol português jamais voltará a ser o mesmo, o dirigismo mudará, tudo será muito mais transparente. Na cimeira dos presidentes da Liga eu disse que ia arrumar a minha casa, mas que eles também tinham de arrumar a casa deles. Nós vamos ser implacáveis na defesa da transparência", concluiu o dirigente.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.