Frederico Varandas: «Os outros é que falam de mim»

Diz estar na frente da corrida

• Foto: Fernando Ferreira

Frederico Varandas prosseguiu o périplo pelo país e ontem compareceu no Núcleo do Sporting de Portalegre. Em declarações a Record, o candidato à presidência mostrou-se radiante com a forma como tem corrido a campanha e frisou a confiança de que o seu nome é, neste momento, o mais forte entre os candidatos.

"Vejo que, cada vez mais, a onda continua a crescer. É gratificante ver isto. Quero ouvir o máximo de sócios possível, sentir como é ser sócio à distância. Infelizmente, ainda estamos a cinco semanas das eleições... Se sinto que sou o rosto mais forte? Sinto. Aliás, a razão para tal é que os outros é que falam de mim. Não me preocupo com o que eles fazem e dizem. O meu rumo e o da minha equipa sei qual é", sublinhou Varandas, prometendo novidades em relação ao seu projeto, ao longo das próximas semanas, no futebol, área comercial e da marca Sporting.

Para além disso, o ex-diretor clínico dos leões recusou comentar as críticas de Bruno de Carvalho, feitas em entrevista ao nosso jornal, e a nova candidatura de Rui Jorge Rego. "A minha preocupação é somente o Sporting e os sócios. Quanto à nova candidatura, não conheço o sócio. Nada vai alterar o nosso rumo, que será de vencer no dia 8 de setembro. Disso não tenho dúvidas", rematou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0