Record

Frederico Varandas para a sua equipa: «Acabou a festa e vamos começar a trabalhar»

Na primeira entrevista como presidente do Sporting, revela o que disse após a eleição

• Foto: Lusa
Na primeira entrevista como presidente do Sporting, Frederico Varandas admitiu que o dia 1 foi "especial" e que já começou a meter mãos à obra.

"Falei com a minha equipa e disse que acabou a festa e vamos começar a trabalhar. Falei com o treinador, falei com o secretário técnico, falei com as pessoas. Já tive uma reunião com o Miguel Albuquerque, de manhã estarei no clube e à tarde na SAD para reunir com o treinador e estrutura de futebol. Na terça-feira vou reunir com todos os funcionários às 11h00", revelou o novo líder leonino à Sporting TV.

"Nunca tive o desejo pessoal de ser presidente do Sporting e sei que a responsabilidade é tremenda, mas não vai alterar nada. O Sporting tem de ter sentido de estado. É a missão mais importante da minha vida e estou preparado devido à minha equipa. Vou abrir uma nova página para liderar o futebol português, não só em termos de princípios éticos, mas também desportivamente. Vou dar o máximo para não desiludir nenhum sócio, sei que vou errar, mas tudo farei para não os desiludir", sublinhou Varandas.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M