Frederico Varandas: «Pinto da Costa respondeu porque tocámos no seu ponto fraco»

Presidente do Sporting diz ainda que "é lamentável ver Pinto da Costa a colar-se e a defender quem fez o Ataque a Alcochete"

• Foto: Pedro Ferreira

Questionado sobre as palavras que Pinto da Costa proferiu sobre si, Frederico Varandas deixou claro que o presidente do FC Porto apenas respondeu porque o Sporting "tocou na sua ferida".

"Penso que o senhor Pinto da Costa não me respondeu por achar ou não que foi penálti ou beneficiado. O presidented do FC Porto respondeu porque tocámos no ponto fraco, na sua ferida, que são os valores. Valores que o Sporting tem e ele não tem", começou por dizer o líder leonino antes da viagem para os Açores, onde amanhã o Sporting defronta o Santa Clara.

Pinto da Costa havia ainda afirmado que Varandas "foi o único que beneficiou com o Ataque a Alcochete", o que deixou o presidente do Sporting indignado: "é lamentável ver o senhor a colar-se e a defender quem fez aquele ataque. Mostra o que é enquanto homem e a sua índole."

Por Record
45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.