Frederico Varandas: «Preparado para a vitória»

Líder leonino deixa mensagem de confiança

O campeonato arranca amanhã e, à Liga de Clubes, Frederico Varandas deixou uma mensagem de otimismo garantindo que o Sporting vai reiniciar a prova com "grande otimismo".

"Todas as associações desportivas foram, nestes últimos meses, obrigadas a readaptar-se e a lidar com as consequências da pandemia de COVID-19 que se fizeram sentir na sociedade em geral e na indústria do futebol em particular.

A nível económico e desportivo o regresso da I Liga é encarado pelo Sporting com grande otimismo e revestido de extrema importância, nunca esquecendo que esta "nova normalidade" requer adaptação e cuidados especiais, de forma a salvaguardar, sempre, a saúde dos nossos atletas, colaboradores, Sócios e adeptos.

O Sporting compromete-se a entrar em campo demonstrando o seu esforço, dedicação e devoção, características que sempre fizeram parte do seu ADN e assume-se preparado para as vitórias. Contamos com o apoio dos nossos Sócios e adeptos e apelamos a que a "Família Sportinguista" tenha em conta toda as indicações e normas definidas pelas entidades de saúde pública, salvaguardando e bem-estar e saúde pública", garantiu o dirigente.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0