Frederico Varandas sobre a formação do Sporting: «Este é o futuro e o caminho»

Quatro jogadores foram adicionados ao mural da Academia de Alcochete

Eduardo Quaresma, Nuno Mendes, Tiago Tomás e Joelson Fernandes foram adicionados ao mural da Academia Sporting, que conta com os nomes formados em Alcochete que foram lançados para a equipa principal. A cerimónia contou com Frederico Varandas e o presidente referiu que "todos os funcionários trabalham" para que mais atletas cheguem à equipa principal e que esse tem de ser "o verdadeiro sonho" de um jogador das camadas jovens do Sporting.

O líder leonino lembrou que "é um orgulho" o facto de 12 jogadores da formação já terem sido lançados pela equipa principal desde o início do seu mandato estrearam-se pela equipa principal. Varandas sente que é importante "defender o jogador formado no Sporting, que tem de saber os valores e as exigências deste Clube" e frisou que "este é o futuro e o caminho".

Por Rafael Soares
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.