Frederico Varandas: «Um não tinha carta de condução e outro a carta não era verdadeira»

Presidente do Sporting questionado sobre Jovane Cabral

• Foto: Vítor Mota

Depois de Jovane Cabral ter sido apanhado pela PSP a conduzir sem carta de condução, Frederico Varandas deixou um aviso ao plantel, nomeadamente a quem prevaricar.

"Um não tinha carta de condução [n.d.r.: referindo-se a Wendel, na época passada], de todo, e outro a carta não era verdadeira. Não somos a DGV, não temos capacidade para controlar isso. Mas veja o passado de Piqué no Barcelona. Os problemas resolvem-se internamente. O jogador tem de saber que quando acontece algo, é também o nome do Sporting que está em causa. Tem de saber comportar-se com dignidade", referiu o presidente do Sporting numa entrevista à SIC. 

O jovem extremo do Sporting foi apanhado pela PSP a conduzir sem carta de condução junto ao centro comercial Strada, em Odivelas, e já está sob a alçada disciplinar dos verde e brancos, tendo uma multa bem pesada à sua espera.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.