Fredy Montero: «FC Porto está muito forte mas pode ter um mau dia»

Avançado colombiano não jogará clássico devido a problemas físicos

Fredy Montero não jogará o clássico frente ao FC Porto, este sábado, às 15h30, devido a problemas fisícos, mas o avançado colombiano do Sporting, em entrevista à 'Marca', abordou o jogo da 17.ª jornada da Liga NOS.

"O FC Porto está muito forte, mas no futebol tudo pode acontecer. Neste jogo em concreto, eles podem ter um mau dia e nós um bom. Teremos de estar muito concentrados. Nestas partidas a qualidade individual pode marcar a diferença", afirmou o avançado colombiano quando questionado sobre a formação orientada por Sérgio Conceição, adversária dos leões este sábado no Estádio de Alvalade.

"Temos de pensar jogo a jogo, todos são importantes. Nesta nova fase, com o novo treinador, nem todos os jogos foram excelentes, mas tem havido muitas coisas boas", referiu ainda apontando as principais mudanças sentidas com a chegada de Marcel Keizer para o lugar de José Peseiro.

"A maior diferença está na forma de treinar, porque o esquema tático, 4x3x3, foi mantido,  no entanto, Keizer dá-nos menos liberdade quando temos posse de bola. Quer se sejamos dinâmicos, que joguemos de forma simples, um ou dois toques e progredindo juntos no espaço ofensivo. Keizer sublinha a importância a praticar futebol simples", explicou Montero.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas