Garantias bancárias separam Elias do Atlético Mineiro

Acordo para a venda, por 2,5 milhões de euros, está alcançado, garante a imprensa brasileira

• Foto: Lusa

A saída de Elias para o Atlético Mineiro está apenas dependente das garantias bancárias a apresentar pelo clube brasileiro, adianta esta quarta-feira a ESPN Brasil, que assegura exisitir um acordo total entre o Sporting e o emblema de Belo Horizonte para que o negócio se concretize por 2,5 milhões de euros.

O canal televisivo revela ainda no site que a propalada proposta de um clube chinês, para a aquisição do internacional brasileiro nunca chegou a Alvalade e que as intervenções do agente Giuliano Bertolucci e do próprio presidente do Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno, nas negociações com a SAD leonina foram determinantes para a obtenção de um acordo.

A contratação do médio, que realizou apenas 6 jogos como titular e marcou 2 golos nesta segunda passagem pelo Sporting, assumiu carácter prioritário para a equipa de Minas Gerais, após as saídas de Leandro Donizete e Junior Urso e da lesão de Lucas Cândido.

Para minimizar o impacto financeiro desta contratação, considerado elevado para a realidade futebolística brasileira, o Atlético Mineiro está a pensar envolver Elias no programa de captação de novos sócios, 'Galo na Veia', que está em curso. O Atlético Mineiro será um dos representantes do Brasil na Copa Libertadores 2017.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0