Gauld convocado regressa ao Bonfim

Criativo escocês nos eleitos

• Foto: Arquivo/Manuel Azevedo

Ryan Gauld foi convocado por Jorge Jesus para o jogo de hoje, com o V. Setúbal. Record sabe que o escocês faz parte dos eleitos do treinador, o que, na prática, significa um regresso ao Bonfim, onde o médio esteve a primeira parte da temporada – ele e André Geraldes –, cedido pelo Sporting. Depois, já se sabe, a derrota na Taça CTT, com um golo polémico marcado por Edinho, de penálti, precipitou o regresso de ambos a Alvalade. Desde então, o escocês de 21 anos apenas jogou pela equipa B. Ou seja, tem hoje uma nova oportunidade para se estrear esta época pela formação principal.

Palhinha e Matheus de fora

Já outras duas promessas dos leões, João Palhinha e Matheus, ficaram de fora da lista de eleitos de Jesus. O médio-defensivo não joga desde o jogo com o Arouca (27ª ronda) e Matheus desde a partida com o Nacional (26ª).

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0