'Gazzetta dello Sport' dá João Mário como certo no Inter Milão

Italianos pagam 40 milhões de euros (mais cinco em objetivos)

• Foto: Filipe Farinha

O médio português João Mário faz esta sexta-feira manchete no jornal desportivo italiano 'Gazzetta dello Sport', num destaque que não deixa dúvidas: 'Ataque do Inter a João Mário'. Segundo a informação presente na capa do diário transalpino, os milaneses pagarão 40 milhões de euros a pronto, havendo a perspetiva de encaixar mais cinco por objetivos. Na capa surge ainda um selo de 'contratado'.

As capas da imprensa internacional
De acordo com aquela publicação, que apelida João Mário como o primeiro presente para Frank de Boer, o médio português assinará um contrato válido por cinco temporadas com os nerazzurri.

Recorde-se que esta quinta-feira, na visita ao centro de treinos do clube, o presidente Erick Thohir deixou claro que irá fazer um ataque ao mercado de modo a dotar a equipa de mais soluções para atingir os seus objetivos.

Faz furor no Twitter

Assim que a capa do diário italiano foi divulgada, pelas 23.31 portuguesas, gerou-se logo o 'caos' nas redes sociais, com o tema a ser dos mais discutidos pelos adeptos na rede social Twitter.

Por Fábio Lima
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.