Gelson: «Acreditamos no título até ao fim»

Feliz com bis e com esperança no título

• Foto: Lusa

Gelson, autor de dois golos na goleada frente ao V. Setúbal, vincou que em Alvalade continuam a acreditar que a conquista do título é possível.

"Já fizemos a nossa parte. Vamos esperar e ver o que acontece amanhã. Mas há mais um jogo e penso que será até ao final. Acreditamos no título até ao fim. Os adeptos estão connosco e mostraram que temos de acreditar", disse.

O jovem mostrou-se "feliz pelo primeiro bis na carreira". "Todos os jogadores treinam para, quando aparecer a oportunidade, a aproveitarem. Foi isso que eu fiz. Tentei aproveitar a oportunidade do mister", referiu.

Para Gelson o "resultado foi claramente justo". "Entrámos bem no jogo, tentámos controlá-lo desde o início e fomos marcando. Isso ajudou a equipa a entrar para a segunda parte para resolver o jogo", frisou.


Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.