Gelson convocado à condição

Extremo será reavaliado ao final da manhã

• Foto: Luís Manuel Neves

Gelson Martins foi convocado por Jorge Jesus para o jogo com o Boavista deste sábado, em Alvalade (20H30), mas não deverá ser opção devido a um problema na coxa. O extremo, de 21 anos, está em estágio com a equipa e será de novo reavalidado ao final da manhã.

As probabilidades do internacional português jogar são poucas, mais por uma questão de precaução - podia agravar a lesão que, nesta altura, não é tão grave quanto possa parecer. Caso Gelson Martins não alinhe, Jorge Jesus deverá colocar Daniel Podence no lugar do camisola 77.

Recorde-se que na lista de convocados de JJ, a grande novidade é o regresso de Adrien. Ausente há quase dois meses, devido a uma lesão contraída frente ao Rio Ave - realizado a 18 de fevereiro -, o capitão falhou cinco encontros do Sporting.

Por Alexandre Carvalho
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.