Gelson Dala continua em recuperação

Falha jogo de Angola na África do Sul por lesão

• Foto: Paulo Calado

Gelson Dala é o grande ausente da primeira convocatória do hispano-brasileiro Beto Bianchi enquanto selecionador de Angola. O avançado do Sporting, que ainda não se estreou pela equipa principal de Jorge Jesus, mas já leva três golos na 2.ª Liga, lesionou-se na vitória da equipa B em casa do Cova da Piedade.

Gelson Dala, 20 anos, não seguiu viagem para Angola, permanecendo em Portugal a recuperar da lesão, com sessões diárias de tratamento na Academia Sporting. A lesão surge na pior altura, uma vez que acabara de ser chamado por Jesus.

Em contraponto, o novo selecionador de Angola pode contar com Ary Papel, avançado contratado pelo Sporting mas cedido ao Moreirense desde o final de janeiro. Os Palancas Negras visitam a África do Sul, para um jogo particular disputado contra a seleção daquele país, a 28 deste mês.

Ary Papel é, de facto, o único convocado oriundo da liga portuguesa. Manucho, experiente avançado do Rayo Vallecano com passagens por Manchester United e Panathinaikos no currículo, está de regresso à seleção de Angola.

 

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.