Gelson Dala e a 'possibilidade' Benfica: «Pouco importa o que está para trás»

Avançado do Sporting demarca-se de interesse dos encarnados

• Foto: Pedro Simões

Gelson Dala tem mostrado a sua veia goleadora ao serviço do Sporting B e reconhece que os leões foram a melhor escolha da sua carreira.

"Tenho a consciência de que o Sporting era a melhor opção. É o melhor clube que existe em Portugal, não só pela sua grandeza, mas também pela forma como se trabalha e pela forma como as pessoas acompanham não só jogador, mas também o homem", afirmou o avançado angolano, de 20 anos, em entrevista ao 'Correio da Manhã'.

E abordou, com poucas palavras, a possibilidade do Benfica ter tentado a sua contratação. "Pouco importa o que está para trás. Sou do Sporting", limitou-se a dizer, acrescentando que as semelhanças com Mantorras... são poucas. "Temos características muito diferentes. O Mantorras [Benfica] deixou a sua marca numa determinada época, e merece respeito e admiração, mas eu sou o Gelson Dala".

Com a perspetiva de integrar o plantel da equipa principal na próxima época, Dala, que chegou a Alvalade em dezembro do ano passado, garante não ter pressas e sublinha as palavras de incentivo de Jorge Jesus.

"Disse-me que tenho de trabalhar muito e ter um grande espírito de sacrifício para conseguir atingir os meus objetivos. Plantel principal? A única coisa que prometo será trabalhar para tentar aproveitar as oportunidades que me forem dadas". 

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0