Gelson Dala: «Quero muito mostrar o meu valor»

Angolano feliz após estrear-se pela equipa principal

• Foto: Miguel Barreira

Depois de ter passado as duas últimas semanas a treinar-se com o plantel principal do Sporting, Gelson Dala teve a oportunidade de se estrear pelos leões e logo em pleno Alvalade. O internacional angolano entrou já em tempo de compensação, mas a tempo de "cumprir um sonho", segundo o próprio confessou ontem, na sua página oficial do Facebook.

"Amigos, agora que a época chegou ao fim, tive a felicidade de concretizar um sonho: estrear-me na equipa A do Sporting. Mesmo com pouco tempo em campo, tive a felicidade de substituir um ídolo meu, o Gelson Martins, e festejar um golo de outro ídolo meu, o Bas Dost. Agora vou descansar e contar os dias para que a pré-época chegue rápido, quero muito mostrar o meu valor e continuar a aprender e evoluir todos os dias", declarou Dala, um dia depois de ter ouvido Jorge Jesus confirmar a sua presença na próxima pré-temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.