Gelson deixa agradecimento especial a Jesus

Extremo enaltece papel do técnico

• Foto: Paulo Calado

Do ‘menino’ de Jorge Jesus, ao homem que mais jogos soma esta época pelo Sporting (42). A ascensão de Gelson Martins em muito se deve ao técnico, que em 2015 viu nele potencial para se desenvolver numa das principais pedras do seu xadrez. O resto... já se sabe. O internacional português, de 21 anos, correspondeu à aposta e, agora, não deixa passar em claro a confiança dada por Jesus.

"Ensinou-me muita coisa e deu-me confiança. Tenho a certeza que quanto mais trabalhar com ele, mais vou evoluir", sublinha o extremo, deixando um par de promessas aos adeptos sportinguistas, a cumprir em 2017/18. "Foi uma época que me correu bem. Na próxima? Prometo trabalho, empenho e responsabilidade. Só pensamos em ganhar. Por isso, vamos tentar ganhar o título!", atira.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.