Gelson 'descolou' de Matheus

Processo de evolução mais adiantado

• Foto: Luís Vieira

Tal como aconteceu com Matheus Pereira, também Gelson marcou o seu primeiro golo pela equipa principal do Sporting no encontro com o Vilafranquense a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal 2015/16. Só que ao contrário do jovem brasileiro, o já internacional pelos AA de Portugal demonstrou desde cedo argumentos que deixaram Jesus convencido em dar-lhe oportunidades suficientes para tentar, uma época depois, agarrar um lugar de titular na equipa. Dito e feito.

Nesse ano, Gelson realizou um total de 42 jogos – e sete golos – sob as ordens de Jesus, sendo neste momento um dos grandes ‘chamativos’ da equipa que está a atacar 2016/17. Isto ao ponto de já suscitar observações de clubes como Barcelona, Man. United ou Real Madrid. E só tem mais um ano que Matheus...

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.