A contas com problemas musculares nas últimas semanas, Gelson Martins regressou à competição na jornada passada, ajudando à vitória do Sporting em Setúbal, depois de ter falhado o triunfo sobre o Boavista. Ontem, Gelson voltou a ser titular, mas não aguentou o ritmo do dérbi e viu-se forçado a pedir a substituição.
Segundo Record apurou, o extremo foi vítima de fadiga muscular, pelo que a sua situação clínica não inspira cuidados para além do natural repouso a que o jogador será votado nas próximas horas e consequente trabalho de recuperação muscular. Schelotto também sofreu para chegar ao final do jogo, sendo visível, sobretudo a partir dos 80 minutos, o esforço a que foi obrigado para acompanhar o ritmo dos rivais. Ao que o nosso jornal apurou, tratou-se de um problema semelhante ao de Gelson, ou seja, fadiga muscular. Já Rúben Semedo sofreu uma lesão na omoplata, tendo sido suplente por precaução.
Jogadores continuam em tratamento numa altura em que os leões preparam jogo com Tondela
Ex-adjunto do atual treinador do Sporting desmonta teoria da 'estrelinha'
Começou a carreira de treinador no Casa Pia, em 2018, quando ainda nem tinha curso: mudou os horários, usou as táticas de Jorge Jesus...
Em causa a acusação de fraude na inscrição de Rúben Amorim
Técnico do Tottenham assume que ter encaixado diante do Crystal Palace foi importante
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Franco Acosta tentou atravessar um lago com o irmão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.