Gelson forçou saída mas não inspira cuidados

Jovem extremo com fadiga muscular

• Foto: Bruno Colaço

A contas com problemas musculares nas últimas semanas, Gelson Martins regressou à competição na jornada passada, ajudando à vitória do Sporting em Setúbal, depois de ter falhado o triunfo sobre o Boavista. Ontem, Gelson voltou a ser titular, mas não aguentou o ritmo do dérbi e viu-se forçado a pedir a substituição.

Segundo Record apurou, o extremo foi vítima de fadiga muscular, pelo que a sua situação clínica não inspira cuidados para além do natural repouso a que o jogador será votado nas próximas horas e consequente trabalho de recuperação muscular. Schelotto também sofreu para chegar ao final do jogo, sendo visível, sobretudo a partir dos 80 minutos, o esforço a que foi obrigado para acompanhar o ritmo dos rivais. Ao que o nosso jornal apurou, tratou-se de um problema semelhante ao de Gelson, ou seja, fadiga muscular. Já Rúben Semedo sofreu uma lesão na omoplata, tendo sido suplente por precaução.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.