Gelson Martins alvo de gestão

Extremo tem ligeiro problema na virilha

• Foto: Miguel Barreira

Como Record antecipou, Gelson Martins ficou de fora do onze inicial, tendo sido substituído por Iuri Medeiros. Além da sobrecarga física, o extremo apresenta um problema na zona da virilha já há algumas semanas, que não sendo impeditivo acaba por condicionar o seu rendimento. Como o nosso jornal detalhou, Gelson Martins já jogou em esforço frente ao Olympiacos, em Atenas, razão pela qual foi substituído no decorrer da segunda parte, na altura por Bruno César – Iuri Medeiros, recorde-se, ficou de fora dos 18 convocados.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Tondela, na véspera, Jesus admitiu a possibilidade de gerir a condição física de alguns elementos mas, mesmo assim, disse que ainda tinha um treino para tirar as últimas ilações sobre alguns jogadores que admitiu estarem mais "carregados". Tendo em conta o problema já referido, aliado à sobrecarga competitiva, Jorge Jesus acabou por dar menos tempo de jogo ao extremo, explicando após o final do desafio com os beirões que tinha dito a Gelson que só o utilizaria em caso de necessidade.

Battaglia na mesma condição

A gestão de Jorge Jesus não abrangeu apenas Gelson Martins. O treinador dos leões abdicou também de Battaglia num primeiro momento, ele que, à semelhança do companheiro de equipa, tinha sido titular em Atenas, somente quatro dias antes.

Por Alexandre Moita e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.