Gelson Martins: «Um jogador que sobe muito rápido tem alguns defeitos»

Elogia "ensinamentos" de Jorge Jesus

• Foto: Miguel Barreira

Jorge Jesus já disse que Gelson Martins é um dos "futuros craques" do Sporting, mas o jogador dos leões prefere manter os "pés bem assentes na terra" perante tamanhos elogios. Em entrevista ao jornal do clube, o avançado, de 20 anos, assume que está a aprender com o técnico todos os dias. 

"Aprende-se muito com ele. É um treinador que ensina muito aos jovens e aos outros também. É um prazer trabalhar com ele porque sinto que aprendo mais todos os dias, que a cada dia que passa vou melhorar mais. E sendo um jovem, penso que no futuro vou estar muito melhor ao trabalhar com o mister", afirmou.

E prosseguiu: "É normal que um jogador que subiu muito rápido tenha alguns defeitos e o mister conseguiu ajudar-me a evoluir muito em alguns pontos e ainda ajudará mais. Principalmente em termos defensivos, ele ajuda-me muito a evoluir. Os aspectos ofensivos nascem mais connosco, já os sabemos melhor. Mas nos defensivos ele tem trabalhado muito comigo e tenho aprendido e melhorado com isso."

Gelson Martins não escondeu ainda ter ficado surpreendido por ser aposta na equipa principal do Sporting "tão cedo". "Não estava à espera desta oportunidade, não tão cedo. Estou a conseguir fazer um bom trabalho, uma boa época até agora. Estou feliz por ter alcançado este patamar e ser aposta do mister Jesus".

Por Sofia Lobato
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0