Gelson pode render 25 milhões por 50%

Base de entendimento com Atlético prevê 15 milhões no imediato e mais 10 por objetivos

• Foto: Miguel Barreira

Sporting e Atlético Madrid continuam a negociar um acordo por Gelson Martins, que rescindiu com os leões e que é alvo do interesse dos colchoneros. Nesta altura, o cenário em cima da mesa é a venda de 50 por cento dos direitos económicos do internacional português, por um valor que pode chegar aos 25 milhões de euros. A base do negócio será 15 milhões e os restantes 10 serão em função de objetivos, quer individuais quer coletivos.

A estrutura do acordo será muito semelhante à assinada com o Betis por William Carvalho. Tal como neste caso, o Atlético Madrid ficará com a possibilidade de comprar os restantes 50 por cento (ou uma grande parte) por um valor já estabelecido previamente.

Gelson Martins encontra-se neste momento de férias, depois de ter estado no Mundial ao serviço da Seleção portuguesa, e à espera para definir o seu futuro. Ao contrário de outros futebolistas que também rescindiram com o Sporting alegando justa causa, o extremo não considera a possibilidade de regressar a Alvalade, até porque surgiu o interesse de um dos maiores clubes de Espanha, que recentemente tem marcado presença em fases decisivas da Liga dos Campeões.

Por Ricardo Granada
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.