Genk fez oferta por Castaignos

Belgas desejam avançado holandês por empréstimo

• Foto: Paulo Calado

O Genk fez uma proposta formal por Castaignos. Os belgas contactaram o Sporting tendo em vista o seu empréstimo, mas a SAD rejeitou essa hipótese, até porque pretende transferir o avançado a título definitivo. Tal como Record escreveu em tempo oportuno, os leões querem 3,5 milhões de euros por Castaignos, de 24 anos, contratado a época passada ao Eintracht Frankfurt. O avançado holandês, refira-se também, não faz parte dos eleitos de Jorge Jesus para 2017/18, razão pela qual não se apresentou nos trabalhos da nova temporada, tal como Douglas, Zeegelaar ou Schelotto. Anteriormente foi o Vitesse a perguntar pelo jogador, mas os holandeses não tiveram capacidade para satisfazer as suas exigências financeiras.

Zeegelaar na lista do Feyenoord

Marvin Zeegelaar está na lista de potenciais reforços do campeão holandês, o Feyenoord. Ao que foi possível apurar, Zeegelaar é um dos cinco alvos referenciados para a posição de lateral-esquerdo, ainda que, nesta fase, a direção holandesa continue a avaliar a melhor opção. A verdade é que o Feyenoord terá de contratar um defesa-esquerdo, já que Terence Kongolo, o habitual titular, foi vendido ao Monaco de Leonardo Jardim, por 13 milhões de euros. Zeegelaar encontra-se nesta fase a tentar encontrar a melhor opção para a sua carreira, uma vez que não faz parte das escolhas de Jorge Jesus para a nova época. A SAD dos leões quer cerca de 4,5 milhões de euros pelo jogador.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.