Geraldes de baixa

Médio falha treino por precaução

• Foto: Move Notícias

Literalmente marcado pela estreia oficial com a camisola do Sporting, Francisco Geraldes não teve sequer direito a folga no dia seguinte. Ontem, foi obrigado a deslocar-se à Academia para fazer tratamento à lesão que contraiu nos instantes finais do jogo com o Tondela.

Geraldes lesionou-se na perna direita, na sequência do lance que ditou o terceiro e último penálti do jogo a favor do Sporting. O camisola 18 foi derrubado por Claude Gonçalves antes de ser atingido por Kaká. A violência do choque com os dois jogadores do Tondela deixaram mazelas evidentes nos minutos seguintes, com o jogador a terminar o desafio em dificuldades.

A lesão não deve ser impeditiva, mas será suficiente para que Francisco Geraldes não marque presença no treino de hoje, por precaução.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.