Geraldes ganha crédito

Alternativa a Bruno Fernandes

• Foto: Hugo Monteiro

Francisco Geraldes somou os primeiros minutos da época com o Feirense e a substituição de Marcel Keizer confirma, de resto, o cenário já avançado pelo nosso jornal: o treinador leonino pensa em Francisco Geraldes como opção a Bruno Fernandes, como médio de transição.

Durante um particular que os leões fizeram com os franceses Troyes, em janeiro, o holandês já tinha colocado o reforço nessa posição e com praticamente as mesmas funções em relação à organização ofensiva da equipa. O regresso de Geraldes à equipa surge nove meses depois do último jogo, ainda pelo Rio Ave, e faz com que Marcel Keizer tenha mais uma alternativa a Bruno Fernandes, que já soma mais de 3 mil minutos esta temporada.

No final do encontro em Santa Maria da Feira, o treinador não passou ao lado da estreia "Tem trabalhado muito bem e temos visto progressos", afirmou.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.