Godinho contesta despacho

No Tribunal da Relação

• Foto: Pedro Simões

O recurso interposto por Godinho Lopes no Tribunal da Relação de Lisboa é relativo a um despacho que indeferiu um pedido feito pelo ex-presidente, de apensação das ações que lhe foram movidas pela atual administração da SAD, visando nomeadamente a contratação de Alberto Rodríguez em 2011.

Godinho Lopes considerou que estavam reunidos os requisitos legais para que as ações fossem julgadas como se de uma só se tratasse, designadamente por razões de economia processual, pois isso permitira poupar tempo e trabalho aos tribunais, com vista a uma decisão mais rápida. O Sporting opôs-se ao requerido por Godinho Lopes, que decidiu apelar. Embora o recurso já tenha sido interposto há dois anos, só agora subiu ao Tribunal da Relação de Lisboa. A Sporting SAD, em informação enviada à CMVM a 8 de setembro deste ano, no seu Relatório e Contas, considera o processo de "desfecho imprevisível."

Por Vítor Almeida Gonçalves
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0