Godinho Lopes: «Todos os dias o presidente suja esta grande história»

Ex-líder explica motivos da ação judicial

• Foto: Pedro Zenkl

Godinho Lopes, ex-presidente do Sporting, considera que Bruno de Carvalho "todos os dias desrespeita todos os fundamentos sportinguistas" num comunicado em que explica os motivos da ação judicial que interpôs contra Bruno de Carvalho, Jaime Marta Soares e Jorge Bacelar de Gouveia. 

O ex-líder do clube leonino lamenta que tenham manchado o seu bom nome e os créditos obtidos na "vida profissional, em dezenas de anos de trabalho sério e de competência comprovada" e diz que não avançou antes com a ação judicial para "não perturbar a atual época desportiva".

Godinho Lopes acusa Bruno de Carvalho de  uma "atitude de constante desestabilização e frenético auto endeusamento", e "flagrante incapacidade de gerir o mandato que lhe foi confiado" e explica que depois de ter ficado calado quando foi "criminosa e vexatoriamente sujeito a insultos, calúnias e mentiras" houve um momento em teve de "dizer basta".

"Em vez de se concentrarem na união do clube e nos resultados da equipa, e em fazer o Sporting regressar às grandes vitórias, Bruno de Carvalho, Marta Soares e Jorge Bacelar de Gouveia teimam em difamar o meu nome e o meu mandato interpondo nova acção judicial, justifica.

Godinho Lopes questiona a forma como o Sporting está a ser gerido: "Todos os dias o Presidente da Direção do clube suja esta grande História, ao pedir, como deveria ser, a união de caudilho à sua volta e não do clube. E todos os dias desrespeita todos os fundamentos sportinguistas, em particular ao atacar sem sentido e sem nexo, sportinguistas e anteriores direções. O Sporting Clube de Portugal não pode ser gerido numa auto flagelação permanente e numa falta de respeito ao seu passado grandioso".

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.