Golos aumentam confiança de Teo

Bisou diante do Arouca

• Foto: Lusa

Os dois golos apontados por Teo Gutiérrez na goleada ao Arouca não deixam margem para grandes dúvidas: o internacional colombiano recuperou os níveis de confiança e respondeu aos críticos com... eficácia.

Sem marcar desde 10 de dezembro do ano transato – altura em que apontou um dos golos ao Besiktas –, Teo Gutiérrez começava a acusar alguma pressão, principalmente motivada pelos adeptos e... por José Pekerman.

Além dos assobios ouvidos em Alvalade, o avançado, de 30 anos, ficou de fora dos eleitos do selecionador nacional da Colômbia para a dupla jornada de apuramento para o Mundial’2018, na Rússia.

Ao que Record apurou junto de fonte próxima do jogador, Teo Gutiérrez ficou muito feliz por ter a oportunidade de atuar durante 90 minutos, algo que já não acontecia... há seis meses (17/9/2015, com o Lokomotiv Moscovo, em Lisboa). Além de agradecer (e justificar) a confiança inabalável de Jorge Jesus ao longo da época, o colombiano entende que esta foi a melhor resposta a Pekerman.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.