Gonzalo Plata esclarece polémicas declarações sobre o Sporting e fala em Figo e Ronaldo

«Orgulhoso por ter assinado por um dos maiores clubes da Europa e do Mundo», disse agora o campeão sul-americano de sub-20

• Foto: Getty Images

Gonzalo Plata disse no programa Mundo Deportivo, da rádio equatoriana Cobertura Plus, que depois de chegar ao Sporting espera "sair para um clube melhor", mas no Twitter contou que afinal foi mal interpretado.

"Por vezes as palavras são mal interpretadas. Sinto-me orgulhoso de ser equatoriano, de ter feito história pelo meu país e de ter assinado por um dos maiores clubes da Europa e do Mundo, onde Cristiano Ronaldo e Luís Figo se deram a conhecer. Eles são um exemplo para a carreira sonhada, e era isso a que me referia", começa por referir o extremo, campeão sul-americano de sub-20, que ainda aguarda pelo visto para mudar-se para Portugal.

"Espero ser muito feliz no Sporting e ajudar o clube e os maravilhosos adeptos, que é um sonho cumprido", acrescentou Gonzalo Plata, de apenas 18 anos, contratado ao Independiente del Valle.









49
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.