Gonzalo Plata: «Há muitos jogadores, mas é uma luta entre amigos»

Equatoriano encara como saudável a rivalidade pelas posições na equipa

• Foto: Mário Vasa/Sporting CP

Figura em destaque no empate diante do Club Brugge, o equatoriano Gonzalo Plata prometeu continuar a lutar e a dar o melhor de si na pré-temporada, de forma a convencer Marcel Keizer a dar-lhe oportunidades de jogo.

"Estou a dar o meu melhor com a ajuda dos meus companheiros e do treinador, tento fazer o que ele me pede no jogo. O meu objetivo passa por fazer um bom trabalho e somar tantos pontos quanto possíveis. Creio que a equipa estava concentrada e capacitada no que pode fazer. A equipa técnica e o clube dão muitas oportunidades aos jovens, logo isso para mim é bom", começou por apontar o jovem, que chegou a Alvalade depois de uma boa campanha no Mundial de Sub-20.

"O Mundial Sub-20 ajudou-me a ganhar confiança com os meus companheiros. Espero fazer o mesmo trabalho que fiz lá ou até melhor. Há muitos jogadores, mas é uma luta entre amigos, todos estamos com o mesmo objetivo, de tentar jogar para a equipa. O Sporting tem muitos adeptos que vão a todo o lado apoiar a equipa, nunca dão o braço a torcer", finalizou.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.