Governo lamenta a morte de uma "figura incontornável"

Condolências pelo falecimento de Fernando Mendes

Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação
• Foto: David Martins

O Governo português manifestou as suas condolências face à morte de Fernando Mendes, que considera uma "figura incontornável" não só do Sporting mas também do futebol nacional, em comunicado enviado às redações.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Wengorovius Meneses, lamentam a morte de Fernando Mendes, antigo internacional português, figura incontornável do Sporting Clube de Portugal e do futebol nacional.

Considerado pelos melhores um "mestre", quer na arte de treinar como de jogar futebol, a figura de Fernando Mendes, que marcou gerações de atletas, fica inscrita na história do desporto português.

O Ministro da Educação e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto já enviaram as condolências à família de Fernando Mendes".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.