Grande demonstração de fair play no final do jogo

Jogadores do Sporting transmitiram ânimo aos rivais

Grande demonstração de desportivismo dos jogadores do Sporting e da sua equipa técnica, no final do encontro, ao dirigirem-se aos colegas de profissão, que envergam as cores do Belenenses, e ao transmitirem-lhes mensagens de ânimo e confiança no futuro. Afinal, um resultado como o verificado ontem, no Estádio do Jamor, não acontece todos os dias e pode deitar por terra o entusiasmo de qualquer um. Foi esse cenário que os jogadores leoninos tentaram evitar.

Como é natural, festejaram a vitória com os seus adeptos, em maioria nas bancadas do recinto, mas por ser a décima consecutiva e não pelos números registados. Aliás, a imagem que passou foi a de que esta não era uma comemoração contra o Belenenses, mas sim por um triunfo e por uma exibição muito conseguida do Sporting.

Uma outra nota. Ao contrário do que é habitual, em Alvalade, no final da partida, nenhum jogador da equipa de Marcel Keizer se deslocou à zona mista para trocar impressões com os jornalistas. E a justificação foi exatamente essa: foi um resultado tão desnivelado, que quaisquer comentários poderiam ferir suscetibilidades.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.