Guarda-redes costa-riquenho assinou por quatro anos pelo Sporting

Leão segura jovem promessa Anthony Walker, de 18 anos, que na 2.ª feira treinou às ordens de Keizer

• Foto: Sporting CP

Um dia depois de ter sido destaque por ter estado presente no treino da equipa principal do Sporting - algo que vem sucedendo de forma constante desde que chegou a Alcochete, no início do ano -, o jovem guarda-redes Anthony Walker é notícia esta terça-feira na Costa Rica, por alegadamente se ter vinculado de forma profissional ao clube de Alvalade por quatro temporadas.

A informação é adiantada pelo jornal 'La Nación', que cita também declarações do agente Ricardo Cabañas, nas quais o representante do jogador partilhou a novidade quanto à situação contratual do jogador, mas também o entusiasmo dos dirigentes leoninos com as qualidades do seu agenciado.

"É um grande passo para a sua carreira. No Sporting só estavam à espera que ele atingisse a maioridade para lhe darem um contrato de cinco temporadas. Não duvidaram em dar esse passo depois de terem visto no Anthony características de topo, como o seu biotipo, a explosividade debaixo da baliza e também a sua grande personalidade, pese embora os seus 18 anos. Está totalmente adaptado, fala português muito bem e está a desfrutar bastante desta nova etapa", declarou o empresário do jovem guardião, que se destaca pela sua impressionante envergadura (mede 1.95 metros).

De notar que Anthony Walker formou-se nas escolas do Deportivo Saprissa, o mesmo clube do qual saiu Keylor Navas, atual guarda-redes do Real Madrid e grande figura do futebol costa-riquenho.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas