Gudelj: «Queríamos ganhar este jogo»

Médio pretende agora pontuar em Inglaterra

• Foto: Miguel Barreira

Nemanja Gudelj considera que o Sporting fez um bom jogo frente ao Arsenal esta noite em Alvalade e lamentou o desaire. O médio explica que foi pena a equipa não ter conseguido manter a intensidade da primeira parte.

Insatisfeitos
"Quando perdemos não ficamos satisfeitos. Queríamos ganhar este jogo. Na 1ª parte estivemos muito bem e conseguimos uns contra-ataques perigosos. Na 2ª baixámos um pouco as linhas e o Arsenal tornou-se mais perigoso, acabando por fazer o golo." 

Bom período
"Devíamos ter continuado com a mesma intensidade da 1ª parte. Acho que estivemos muito bem nesse período. Agora temos de analisar para ver o que se passou de uma parte para a outra e trabalhar para melhorar."

Pontuar
"Agora segue-se a visita a Londres e encaramos todos os jogos para ganhar, mas se não der há que tentar trazer um ponto."

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.