Gudelj: «Sou feliz aqui e quero ficar»

Médio aborda o futuro após a vitória na Choupana

• Foto: Hélder Santos / ASPress

Eleito o homem do jogo pela Sport TV, Gudelj abordou o futuro, e garantiu que a sua vontade é permanecer no clube leonino. "Não sei o que vai acontecer, mas sou feliz aqui e quero ficar. Contudo, primeiro tenho de falar com o meu clube na China", afirmou o médio, na entrevista rápida, onde também comentou a vitória frente ao Nacional: "Acho que o mais importante era ganhar o jogo. Nós não jogámos muito bem e sabemos que podemos jogar muito melhor, mas ganhamos aqui e isso não é fácil. Conseguimos levar os três pontos para casa, e isso é o mais importante".

O internacional sérvio, falando em português também destacou o momento do Sporting. "É a melhor fase da época com oito vitórias consecutivas. Isso é bom pois atravessamos momento muito importante. Nós queremos ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato, e a Taça de Portugal no dia 25 de maio", acrescentou.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.